Reta final de 'The Walking Dead' despenca em audiência e preocupa produtores

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Reta final de 'The Walking Dead' despenca em audiência e preocupa produtores

03.04.2017

 

A sétima temporada começou com uma surpresa, duas mortes (Glenn e Abrahan) e um personagem que prometia (Negan). Mas o que se viu foram episódios arrastados e personagens com pouca expressão ganhando espaço em episódios inteiros. Esse foi o resumo de 'The Walking Dead' nesta última temporada.

 

O que aconteceu? A audiência despencou. Em outubro, quando retornou, a atração foi vista por 17 milhões, sua segunda melhor audiência até então. Na semana passada, seu público tinha despencado para 10,5 milhões, ou 62% a menos. Ainda alta em comparação com muitas séries, mas a queda brusca de audiência preocupa os produtores da série.

 

Para o último episódio, o produtor Greg Nicotero já prometeu um final sem pontas soltas, ou seja, nada que fique para a próxima temporada, como aconteceu com a anterior.

 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. 

 

A última notícia da série é a de que os produtores querem transformar a atração numa espécie de 'Os Simpsons' e por isso querem mais 20 temporadas da atração.

 

 

 

 

Please reload