Curiosidades | As celebridades mais amadas e odiadas de Hollywood. Confira!

Curiosidades | As celebridades mais amadas e odiadas de Hollywood. Confira!

20.04.2017

Você tem um ator ou atriz preferido? E você conhece bastante sobre ele(a)? Pois é, algumas personalidades são conhecidas em Hollywood por suas arrogâncias ou por serem pessoas bem legais. Separamos aqui alguns exemplos:

 

Christian Bale

 

Quando filmava 'O Exterminador do Futuro - A Salvação', Bale deu uma tremenda bronca no diretor de fotografia, Shane Hurlbut – ameaçando-o, inclusive. Tudo porque, aparentemente, o profissional teria interrompido o intenso “método” de atuação do "Batman de Nolan". O ator quase bateu no rapaz, mas acabou sendo contido. Muitos atores detestam trabalhar com ele por achá-lo grosso demais.

 

 

 

 

Mila Kunis

 

A atriz da série 'That 70´s Show' é amada em Hollywood. Os diretores a chamam de simpática e pronta pra tudo o que for necessário nos sets de filmagens. Ela mostrou sua fofura quando, em 2011, ao ser convidada por um sargento (que ela não conhecia) a ir ao baile da marinha, aceitou e compareceu ao evento, onde dançou e se divertiu com os outros oficiais e seus familiares.

 

Edward Norton

 

Edward Norton é um velho conhecido nos bastidores por ser metódico demais e extremamente irritadiço. Em seu currículo contam brigas com o diretor de 'O Incrível Hulk', Louis Letterier, por conta de “diferenças criativas”, e ele até chegou a cortar a versão final de 'A Outra História Americana' na sala de edição porque não acreditava na montagem do diretor Tony Kaye. O filme é ótimo e pode até ser que o ator tivesse razão nessa porque, segundo o site WhatCulture, “para ser justo, até mesmo o adorável Bryan Cranston já falou sobre o quão difícil é trabalhar com Kaye”. Mas Norton é um eterno brigão. Por conta das brigas, ele acabou sendo cortado de 'Os Vingadores'.

 

Bill Murray

 

O astro de 'Os Caça Fantasmas' é muito atencioso com os fãs. O ator distribui sorrisos, autógrafos e sempre conversa com todos na rua. É muito conhecido entre os fãs e até de colegas de trabalho como um "gentleman", um cavaleiro. Mas ele já teve problemas no set de 'As Panteras', quando brigou com Lucy Liu e não foi convidado para a continuação. Porém, ele não ficou mal com isso, pois Lucy não é muito bem vista nos bastidores de filmes hollywoodianos.

 

 

 

Gwyneth Paltrow

 

A atriz vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado tem fama de ser ultra-competitiva e, como consequência, costuma se sentir ameaçada por mulheres que encara como rival, destratando-as. “Aparentemente, ela se recusou a falar com Scarlett Johansson no set de Homem de Ferro 2”, registra o IMDb. A atriz também se recusou a participar de 'Homem de Ferro' e 'Os Vingadores' em suas continuações por achar que "ganhava muito menos" que Robert Downey Jr, o astro do filme. 

 

Willian Shatner

 

O eterno capitão Kirk chegou a brigar com praticamente todo o elenco de 'Jornada nas Estrelas'. Em 2004, Shatner teria se recusado a participar do evento-tributo de despedida de James “Montgomery Scott” Doohan, seu companheiro de elenco em Jornada nas Estrelas – intitulado "Beam Me Up, Scotty...One Last Time –, alegando que ele “não queria ter que lidar com toda essa besteira de Alzheimer” (Doohan faleceu em 2005 decorrente de complicações da doença). “Esse é o comportamento padrão dele”, não se surpreende George Takei, outro membro da trupe Star Trek. “No set – fosse da série de TV, dos filmes ou convenções – essa foi apenas mais uma convenção em que ele decidiu que não ia fazer o que mandavam ele fazer, e se mandou”. Além disso, depois que Leonard Nimoy, o sr Spock, faleceu, Shatner não foi ao enterro pois "não teria tempo" já que estava em um evento.

 

Tom Cruise

 

Tom Cruise é amado dentro e fora das câmeras. Além dos seus muitos fãs, o ator é muito educado e querido pelos colegas de trabalho. Em 1996, ele presenciou um atropelamento e não só levou a vítima ao hospital, como pagou pelos custos médicos dela. Além disso, o ator é bem conhecido nos bastidores por ser amável com seus colegas de trabalho e atencioso com quem ainda é novo no cinema.

 

 

 

 

Russell Crowe

 

O maior problema de Crowe, dizem os rumores, é o ego. De acordo com o IMDb, Russel teria dito, sobre Gladiador, filme que lhe rendeu o Oscar em 2001 e escolhido o melhor daquele ano pela Academia: “[O filme] Era uma merda, mas eu sou o maior ator do mundo e eu posso fazer até merda parecer bom”. Muitos estúdios pensam duas vezes antes de contratar o ator, que acaba xingando muitas vezes seus companheiros nos sets. O ator também chegou a vir ao Brasil e foi odiado pelos fãs. Ele não dava atenção a ninguém e uma revista chegou a publicar que Crowe achava o país fedido.

 

Jennifer Lopez

 

“O ser humano mais notoriamente difícil com quem trabalhar na história da indústria cinematográfica. Se ela não estiver discutindo com você no set, com certeza vai fazer da sua vida um inferno fora das filmagens”. Dessa maneira fofa, JLo é descrita pelo site WhatCulture. Jennifer faz o tipo diva, que lista uma série de exigências nos termos de seus contratos – o que seria uma forma de se autopromover também. Os boatos dão conta de que nos bastidores de 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' – que coincidiu com a separação do cantor Marc Anthony e, portanto, ela estava muito visada pelos paparazzi –, Lopez tinha uma secretária contratada só para falar em nome dela. Porque ela mesmo, não queria papo com ninguém.  

 

Ryan Gosling

 

 

O astro de 'La La Land' é um dos atores mais amáveis de Hollywood. Gosling já foi visto separando uma briga de trânsito e tudo acabou viralizando na internet. Aliás, o ator é muito atencioso na internet com os fãs e até dos que não gostam dele. Ele sempre tem palavras carinhosas e já gravou vídeos engraçados contra ele mesmo.

 

 

 

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social