'Unbreakable Kimmy Schmidt' faz crossover com 'Orange is The New Black' e pega fãs de surpresa

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Unbreakable Kimmy Schmidt' faz crossover com 'Orange is The New Black' e pega fãs de surpresa

20.05.2017

 

CUIDADO, SPOILERS NO TEXTO.

 

A terceira temporada de 'Unbreakable Kimmy Schmidt' terminou com um surpreendente crossover com 'Orange is the New Black'. O fato aconteceu no quinto episódio e pegou muitos fãs de surpresa. Adiranne C. More, que faz Black Cindy, faz participação especial na atração.

 

Em entrevista à EW, o cocriador e produtor de Unbreakeble Kimmy Schmidt, Robert Carlock, afirmou que seria interessante sugerir que as duas séries habitam o mesmo universo. “Estamos sempre buscando sinergia no mundo da Netflix”, disse o produtor.

“Nós mandamos um email para Jenji Kohan (criadora de Orange is the New Black) perguntando se seria ok. (…) E acrescentamos: ‘acho que seria bom ter algum dos atores (de Orange), para fazer parecer real”.

 

O enredo de Unbreakable Kimmy Schmidt foca-se em uma jovem, Kimmy Schmidt (interpretada por Ellie Kemper), que abandona uma seita que crê que o juízo final está a aproximar-se, na qual ela viveu por quinze anos, e vai viver em Fire Island, Nova Iorque, onde deseja renovar o seu relacionamento com o seu pai e encontrar um novo lar e começar uma família.

 

A terceira temporada está no ar pela Netflix.

Please reload