Ator de 'Sense8' revela o “real motivo“ da série ter sido cancelada pela Netflix

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Ator de 'Sense8' revela o "real motivo" da série ter sido cancelada pela Netflix

09.06.2017

 

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski, na série 'Sense8' revelou  em uma rede social o real motivo, segundo ele, para o fim da atração.

 

De acordo com Smith, 'Sense8' foi cancelada por causa da baixa audiência e não por ser cara. “Se ao menos a audiência justificasse o custo”, escreveu ele, que completou: “Pode não parecer justo pela reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, sempre se resume a números”.

 

Em outro trecho, Smith disse que a “Netflix é uma empresa relativamente jovem e esses tipos de adversidades frustam”. Apesar disso, a Netflix não informa os números de audiência e afirma que não trabalha com números. Segundo o comunicado oficial, o seriado era muito caro e não justificava os altos valores.

 

No final da carta, o ator norte-americano disse que vai sentir falta da série e agradeceu aos fãs. “Eu sempre considerarei ‘Sense8’ como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos por certo. Eu vou sentir falta do show e vou sentir falta de Gorski, mas vou em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado a todos do fundo do meu coração”.

Tags:

Please reload