Globo renova 'Carcereiros' para a segunda temporada antes da estreia da primeira em 2018

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Globo renova 'Carcereiros' para a segunda temporada antes da estreia da primeira em 2018

12.06.2017

 

A Globo renovou 'Carcereiros' para a 2ª temporada. Isso sem começar a exibir a primeira, que tem estreia prevista para abril do ano que vem. A informação é da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. A reportagem afirma que os roteiristas já escrevem a nova sinopse, mas as gravações só acontecerão no ano que vem.

 

A primeira temporada está disponível no GloboPlay, o sistema de streaming da emissora, que foi bastante acessado desde a sua estreia. E o episódio piloto agradou bastante os fãs sobre o dia a dia dos carcereiros no sistema prisional brasileiro bastante complicado.

 

A segunda temporada deverá ter 12 episódios novamente com Rodrigo Lombardi estrelando o seriado. A diferença é que o cenário da segunda temporada será outro já que a 1ª temporada foi registrada num presídio de Votorantim, mas antes dele ser inaugurado.

 

'Carcereiros' adapta o segundo livro da trilogia carcerária de Drauzio Varella, a mesma que teve a adaptação do filme 'Carandiru' (2003), de Hector Babenco, nos cinemas.

 

 

Please reload