'Doctor Who' | É uma mulher!!! Conheça a nova doutora!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Doctor Who' | É uma mulher!!! Conheça a nova doutora!

16.07.2017

 

 

 

É uma mulher! Finalmente foi escolhido o novo doutor! Na realidade, uma doutora. Jodie Whittaker foi confirmada após a final do torneio de Wimbledon. Jodie se tornou a favorita depois de muitas especulações. Com 34 anos, ela substitui Peter Capaldi, que optou por sair da série. Jodie é a primeira mulher a se tornar doutora.

 

Criada em 1963, a série mostra as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros. Embora uma das grandes constantes da série “Doctor Who” seja que ninguém sabe seu nome real.

 

Doze atores já atuaram na série como o Doutor. A transição de um ator para outro é descrito no enredo do show como a regeneração, um processo de vida dos Senhores do Tempo através do qual o personagem do Doutor assume um novo corpo, e de certa forma, nova personalidade, que ocorre quando este sofre uma lesão que seria fatal para a maioria das outras espécies. Apesar de cada interpretação ser diferente, e em algumas ocasiões uma encarnação encontrar outra, elas são pensadas para serem aspectos do mesmo personagem. O último doutor foi interpretado por Peter Capaldi, que assumiu o papel depois da aparição final de Matt Smith no Especial de Natal exibido em 25 de dezembro de 2013.

 

 

Please reload