Vírus de 'The Walking Dead' nunca será explicado na série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Vírus de 'The Walking Dead' nunca será explicado na série

25.07.2017

 

O vírus que transformou os seres humanos em zumbis nunca será explicado na série. Pelo menos é o que garante o criador da série, Robert Kirkman, que explicou durante um painel na San Diego Comic-Con.

 

"Quando recebemos perguntas como essa (sobre uma cura), preferimos não ser definitivos para não revelar nada, mas as respostas são 'não' e 'não'" (sobre a possibilidade de termos uma explicação ou uma cura).No que concerne aos motivos para a "doença" nunca ser explicada ou curada, Kirkman salienta que isso se deve ao facto de:"Um, porque já foi feito em muitas outras histórias de zombies. E dois, porque se trata de uma proposição que quebraria a mitologia [da série]. Não queremos esse tipo de coisa, como alguém ser imune. E já abordamos um pouco isso na nossa outra série [Fear of the Walking Dead]."

 

“Quanto à possibilidade de resolver o problema por completo, sempre achei que uma das melhores coisas sobre esta série é que não gira em torno de cientistas, nem de pessoas que tenham a cura como objetivo - porque sinto que isso não é relacionável. Acho que se houvesse um zombie apocalypse, não sei se teríamos talvez cinco pessoas nesta sala com esse trabalho".

 

A oitava temporada de 'The Walking Dead' chega em 22 de outubro na Fox.

 

Please reload