Séries da DC Comics podem sair da Netflix. Entenda!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Séries da DC Comics podem sair da Netflix. Entenda!

01.08.2017

 

A Warner anunciou este ano a criação de um sistema de streaming apenas para a DC Comics. Isso inclui filmes, séries e animações da empresa. Isso significa uma espécie de Netflix exclusiva de séries do gênero e animações, incluindo algumas produções originais.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, um dos primeiros projetos que seria levado para essa nova iniciativa seria a série dos 'Titãs', que estava em produção pelo canal TNT e que, após vários anos engavetada, acabou sendo cancelada recentemente. Assim, com o avançar para o segmento do streaming, a Warner e a DC retomariam o conceito e levariam o grupo de heróis para o live-action da maneira como havia sido imaginado originalmente.

 

Esse é um dos projetos. Em alguns países, animações como 'Liga da Justiça', 'Batman' e 'Superman' já estão saindo do catálogo da Netflix, como informa a Polygon. São diversas séries, menos as que estão com produção em parceria com a Netflix. Estas não sairão do catálogo tão cedo.

 

A Netflix não comenta isso, mas algumas séries da Fox, por exemplo, já saíram do catálogo por conta da criação de outros serviços de streaming. No caso, o Fox Play. Mas não sabemos se o retorno será o mesmo que o da Netflix, já consolidada no mercado e com um preço mais atrativo.

 

Diante disso, não é difícil imaginar que as demais séries também comecem a ser transmitidas por lá. Isso incluiria desde os sucessos 'Arrow', 'Flash', 'Legends of Tomorrow' e 'Supergirl' até programas que já foram cancelados ou que não alcançaram a mesma base de fãs, como 'Preacher', 'Powerless', 'Constantine' e 'Gotham'. Isso sem falar de 'Smallville', 'Birds of Prey' e até mesmo a série clássica do Batman dos anos 60 e do Superman de 1990. 

 

Please reload