Netflix compra editora de quadrinhos Millarworld, responsável por 'Logan'

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Netflix compra editora de quadrinhos Millarworld, responsável por 'Logan'

07.08.2017

 

A Netflix anunciou a compra da editora de quadrinhos Millarworld. A empresa é responsável pelas hq's "Kick-Ass" e "Kingsman".

A empresa de streaming passa a possuir tudo criado por Mark Millar. O que dá direito para a empresa produzir filmes e séries que quiser. 

"Como criador e reinventor de algumas das mais memoráveis histórias e personagens da história recente, indo de 'Os Vingadores', da Marvel, às franquias 'Kick-Ass', 'Kingsman', 'Wanted' e 'Reborn', da Millarworld, Mark é o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias atuais", disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos em comunicado. 

"Não podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld na Netflix e criar uma nova era no storytelling global".

Millar disse, em um pronunciamento: "Eu sou apaixonado pelo que a Netflix faz e estou muito animado com os planos deles. A Netflix é o fututo e a Millarworld não poderia ter uma casa melhor".

Millar passou anos na Marvel e foi responsável por diversas criações importantes. Ele desenvolveu "Os Vingadores", "Capitão América: Guerra Civil" e "Logan".

Não há detalhes de quanto a Netflix pagou no negócio. 

 

Please reload