Emissoras estão trocando a Netflix pelo Hulu

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Emissoras estão trocando a Netflix pelo Hulu

10.10.2017

 

Fox, Warner, Disney, são as maiores empresas de entretenimento do mundo. E elas não estão pra brincadeira. O que elas querem é o que a maioria também quer: dinheiro. E a Netflix já disse não para as três. 

 

Isso porque a maior empresa de streaming do mundo não está disposta a pagar valores astronômicos por filmes e séries. E parece que a concorrente Hulu, que não está no Brasil, quer esquentar o mercado. 

 

A série ‘This is Us’, um dos maiores sucessos do momento, foi disputado por Netflix e Amazon. Mas quem pagou mais foi a Hulu. Estima-se 3,2 milhões de dólares por episódio. As outras desistiram por acharem “cara demais”. 

 

Neste ano, a empresa adquiriu os direitos de mais de 3.000 episódios de TV, incluindo “Nova Iorque Contra o Crime” e “Bernie Mac, Um Tio da Pesada”, da Fox, “Black-ish” e “Fresh Off the Boat”, da ABC, e os antigos sucessos da NBC “Will & Grace” e “Um Maluco na TV”. A Hulu também se tornou o primeiro serviço de streaming a ganhar o Prêmio Emmy de melhor drama, com o seriado distópico “O Conto da Aia”. 

 

Isso movimenta a tv, é fato. Agora, o mercado observa e espera pra ver quem tem força suficiente pra bater de frente com a gigante do entretenimento mundial. 

 

Please reload