As séries que terminam em 2018 e você ainda tem tempo de assistir!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

As séries que terminam em 2018 e você ainda tem tempo de assistir!

15.01.2018

Algumas séries vão deixar saudades. Game of Thrones por exemplo é uma que irá nos deixar em 2019. Muita gente está morrendo de saudade, mas tem outras que terminam este ano e separamos algumas que você pode assistir antes que acabe. Ou porque já fizeram sucesso demais e está na hora de terminar enquanto está no auge ou porque a audiência desabou. Confira aqui a nossa lista!

 

1) Veep (HBO)

 

Lançada em 2012, a comédia acompanha o dia-a-dia da nova Vice-Presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer, e sua equipe enquanto ela descobre que o cargo não era nada do que ela esperava e luta para tentar se manter nele. O humor satírico da série chama a atenção para diversos problemas do sistema governamental dos EUA e garante ótimas risadas. A série conquistou Emmys em todos os seus anos de existência, sem falar de Globos de Ouro. Já na sétima temporada, a produção decidiu que era melhor parar enquanto eles ainda estão no topo.

 

2) 12 Monkeys (Netflix)

 

12 Macacos, uma série criada por Terry Matalas, Travis Fickett com Aaron Stanford, Amanda Schull: Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça. Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

 

Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver, mas agora se vê atormentado por suas ações. Assim, Cole busca corrigir o passado, não apenas para salvar bilhões de vidas, mas também para ter sua redenção.

 

3) Sense8 (Netflix)

 

A série conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme" Onyongo, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto Will e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.

 

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

A série termina por causa dos altos custos. Mas este ano a Netflix resolveu dar um adeus por causa de tantos pedidos dos fãs.

 

4) The Middle (Warner)

 

The Middle conta a história de Frankie e seu marido Mike, um casal de classe média tentando criar seus três filhos da melhor forma possível no interior de Indiana, nos Estados Unidos. Os personagens são muito diferentes entre si, o que garante cenas muito engraçadas. Em sua nona temporada, a comédia da Warner vai se aposentar com um belo histórico de críticas positivas.

 

A série é narrada por Frankie, que inicialmente, era uma vendedora de baixo desempenho num concessionário de carros usados e mais tarde uma assistente dentária. Seu marido Mike administra uma pedreira local e serve como um estabilizador da família. Frankie muitas vezes queixa-se sobre a falta de amor na família. As crianças são muito diferentes umas das outras: o filho mais velho Axl, um adolescente popular, mas sub-motivado e cínico, bom em desporto,  mas não na escola; a filha Sue é uma adolescente jovem entusiasmada, mas mal sucedida e socialmente desajeitada; e filho mais novo Brick é um leitor compulsivo inteligente mas introvertido com traços comportamentais estranhos. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.

 

5) House of Cards (Netflix)

 

A série que acompanha os planos de Frank e Claire Underwood para conquistar cada vez mais poder e influência dentro da Casa Branca também chegará ao fim. Depois fazer muito sucesso e lançar a Netflix no mundo das produções originais, a série chegou a sua quinta temporada com uma grande quantidade de críticas negativas e permaneceu nas manchetes de 2017 devido às polêmicas envolvendo Kevin Spacey, que interpreta Frank. A sexta e última temporada vai ao ar este ano e não contará com a participação do ator.

 

Porém, a atração é em cima de Frank. Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

 

6) Scandal (Globo e Sony)

 

A primeira temporada introduziu Olivia Pope e os vários membros de sua empresa. Além disso, apresentou o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant III (Tony Goldwyn) e seu chefe de gabinete Cyrus Beene (Jeff Perry). A primeira temporada focou nas vidas dos membros da equipe, o relacionamento entre Olivia e o presidente (seu antigo empregador) e o mistério em torno do envolvimento de Amanda Tanner (Liza Weil) com a Casa Branca.

 

Scandal é uma das sérias mais populares nas redes sociais. O elenco se comunica com seus fãs através do Twitter quando o show está sendo exibido na televisão. Durante o primeiro episódio da terceira temporada, a série foi mencionada em 713,000 tweets vistos por uma audiência de 3.7 milhões de usuários da plataforma. Segundo pesquisa feita pela Nielsen Social, Scandal tem os fãs mais leais do espaço cibernético.

 

7) The Fosters (Sony)

 

A série conta a história das crises e conquistas de uma família nada tradicional. A policial Stef e a diretora de uma escola, Lena, lutam para conseguir adotar um casal de irmãos, Callie e Jude, enquanto tentam ser boas mães para seus outros três filhos - Brandon, filho biológico do último casamento de Stef, e Jesus e Maria, outro casal adotado por elas. 

 

A produção também termina este ano, em sua quinta temporada, mas vai dar origem a um spin-off protagonizado por Callie e Maria.

 

 

 

 

Please reload