Em paródia, 'Tá No Ar' pede para que Globo faça remake de 'Chaves'

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Em paródia, 'Tá No Ar' pede para que Globo faça remake de 'Chaves'

07.02.2018

 

Depois do SBT dar o troco e tirar "sarro" do Multishow afirmando que na emissora do Silvio o Chaves é de graça, a Globo deu o troco na própria emissora. Desta vez foi no programa 'Tá no Ar', de Marcelo Adnet e Marcius Melhen. Na brincadeira, a entrevistada na rua pede para que a Globo faça um remake de 'Chaves'.

 

Na paródia, o programa sugere Marieta Severo como dona Florinda e Paulo Betti, como o professor Girafales. "Eu acho que a TV Globo deveria fazer um remake de 'Chaves', com Marieta Severo como dona Florinda. E imagina Paulo Betti como o professor Girafales?!", brincou o humorístico.

 

O Multishow adquiriu os direitos do Chaves pela Televisa apenas na tv por assinatura e no serviço de streaminh da emissora. No ar há 33 anos no SBT, Chaves sempre foi uma pérola para a emissora. 

 

A Globosat reuniu fãs de "Chaves" em sua sede, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto de exibição. Serviu até churros e refrescos de tamarindo, referências da série. O maior fã-clube dos programas mexicanos no Brasil, Fórum Chaves, publicou a informação em sua página e deixou o público surpreso com a novidade.

 

Please reload