'Altered Carbon' | Série da Netflix deve ganhar 2ª temporada mas críticos acreditam em cancelamento

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Altered Carbon' | Série da Netflix deve ganhar 2ª temporada mas críticos acreditam em cancelamento

20.02.2018

 

'Altered Carbon' prometia ser uma das séries do ano da Netflix, mas não foi isso que ocorreu. A ficção científica, muitas vezes comparada com Blade Runner, tem uma trama confusa que fez com que muitos telespectadores fugissem da atração.

 

De acordo com a TV Guide, críticos especializados acreditam que a série deva ganhar uma 2ª temporada pois já estava nos planos da plataforma de streaming uma continuação. Mas os números de audiência estão fazendo a Netflix rever esse pensamento. Os números não são oficiais, mas refletem uma realidade.

 

O levantamento da Nielsen mostra que a série de ficção científica não foi um sucesso de público nos Estados Unidos. Segundo o estudo, o primeiro episódio de “Altered Carbon” teve uma média de 5,9 milhões de espectadores, enquanto o último chegou à marca de 1 milhão. Na média da audiência, nos três primeiros dias, a série foi assistida por 3,7 milhões de pessoas. Como comparação, a Nielsen afirmara anteriormente que a 2ª temporada de “Stranger Things” foi assistida por 15,8 milhões de pessoas.

 

Passada no século 25, “Altered Carbon” foi criada pelos roteiristas Laeta Kalogridis (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”) e David H. Goodman ( “Fringe”), com base no romance cyberpunk homônimo de Richard K. Morgan, e tem como premissa uma tecnologia futurista capaz de digitalizar a mente humana para que possa ser transferida de um corpo para o outro, tornando a morte obsoleta.

 

Please reload