Vídeo mais visto na história, 'Despacito' sai do ar após ser modificado por hackers

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Vídeo mais visto na história, 'Despacito' sai do ar após ser modificado por hackers

10.04.2018

 

O clipe "Despacito", de Luis Fonsi, o vídeo mais visto na história do Youtube, saiu do ar após ser modificado por hackers. De acordo com os sites The Verge e Daily Mail, antes de ser retirado do ar, a imagem de exibição havia sido modificada. No lugar, foi incluído uma cena da série da Netflix “La Casa de Papel”. E, na descrição, aparecia o nome de Prosox & Kuroi’SH.

 

Essa "assinatura" aparece em clipes de "Wolves", de Selena Gomez, e “God's Plan”, de Drake, que ainda seguem no ar sem alteração nas imagens. Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram atingidos.

Ainda na manhã desta terça-feira (10), o clipe de "Despacito" voltou a aparecer no ar, sem perder a contagem de views. Atualmente, são mais de 5 bilhões de visualizações no vídeo.

 

O portal G1 procurou o Youtube que respondeu ao site de notícias: "Depois de observarmos uma atividade incomum de upload em alguns canais da VEVO, trabalhamos rapidamente com nosso parceiro para desativar o acesso enquanto eles investigam o problema".

Please reload