'House of Cards' | Michael Kelly fala pela primeira vez sobre a saída de Kevin Spacey por assédio sexual

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'House of Cards' | Michael Kelly fala pela primeira vez sobre a saída de Kevin Spacey por assédio sexual

17.04.2018

 

Prestes a estrear a última temporada de 'House of Cards', o ator Michael Kelly, que vive Doug Stamper na trama, falou pela primeira vez sobre a saída do protagonista após diversas denúncias de agressão sexual. A Netflix e o estúdio responsável pela série interromperam as gravações após as denúncias.

 

Michael Kelly falou com a Variety sobre a saída de Kevin Spacey nos momentos finais da série. "É um misto de emoções, porque eu estava com aquele cara todos os dias", respondeu após ser questionado sobre como foi voltar ao set após a notícia da saída de Spacey. "A maior parte do meu trabalho era com Kevin. Foi uma sensação estranha voltar aos mesmos sets e, de repente, estar com pessoas completamente diferentes. Há obviamente um milhão de emoções pelas quais passei, foi doloroso de muitas maneiras".

 

Kelly afirmou a publicação que não mantém qualquer tipo de contato com Spacey. "Tudo o que sei é o que ouço. É duro. Eu ainda estou processando. Não formulei nenhuma opinião e não falei publicamente sobre isso. Esta é a primeira coisa que eu já disse sobre esse assunto."

 

O ator comentou também sobre a última temporada da série, que está próxima de estrear. "Eu não posso nem imaginar. Meu filho hoje tem seis agora. Ele nasceu quando começamos aquela série e eu assisti toda a tripulação ter filhos também. Eles são minha segunda família. Minha esposa e meus filhos ficam em Nova York e eu vou e volto para Baltimore, mantenho um apartamento lá. Dizer adeus a esse capítulo da minha vida vai ser difícil. Dizer adeus a esse personagem será difícil. Eu não sei. Eu não acho que vou saber como vai ser até que isso realmente aconteça."

 

Robin Wright assume o papel principal como Claire Underwood se tornando a nova presidente dos Estados Unidos. já Frank, personagem de Kevin Spacey deve ser morto, mas ainda não se sabe se isso é verdade. A nova temporada ainda não tem data de estreia.

 

Please reload