'Westworld' | Rodrigo Santoro afirma que terá mais destaque e até nudez na 2ª temporada

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Westworld' | Rodrigo Santoro afirma que terá mais destaque e até nudez na 2ª temporada

22.04.2018

 

Maeve (Thandie Newton) abandona Hector (Rodrigo Santoro) para sair sozinha do parque. Esse foi o final do personagem do brasileiro no final da primeira temporada. Era de se esperar que não víssemos mais Hector, mas Rodrigo Santoro revelou que não. O personagem dele terá destaque nesta segunda temporada. Em entrevista ao site da Veja, ele revelou que os robôs se rebelaram e que serão parte importante neste início. 

 

"Desta vez, eu tenho coisas para falar. Eles deixaram a gente falar de algumas coisas da segunda temporada. É uma jornada de busca da própria identidade. Os anfitriões estão livres das narrativas que foram criadas por outros para eles, então a questão é o que farão com essa liberdade. É uma jornada de descobrimento, de autodeterminação. O parque se encontra em um caos absoluto. Agora, vai ficar claro que a primeira temporada era a pontinha do iceberg. A gente explora o que mais tem no parque e o que existe além dele. Para isso, existe um bom entendimento do que é a Delos, a corporação por trás do Westworld, e a gênese disso tudo" revelou à Veja.

 

O brasileiro estreou na primeira temporada com ligeiro destaque fazendo um pistoleiro. Porém, desta vez, Rodrigo garante que as coisas serão bem diferentes. "É o tipo de coisa que vou deixar o público ver. Mas vai surpreender. Posso dizer que a participação do Hector é fundamental em toda a história durante toda a segunda temporada. Agora ele está na linha principal, no vetor que move a segunda temporada", concluiu o brasileiro.

 

Além disso, a série retorna com um nu frontal masculino. Rodrigo Santoro está nesta cena, mas não se sabe se é ele quem estará nu. Essa cena específica já foi confirmada pela produção de 'Westworld'. E muito provavelmente será no primeiro episódio, que estreia às 22 horas na HBO, HBO2 e Cinemax.

 

 

Please reload