'Cobra Kai' | Série baseada em Karate Kid terá cenas inéditas com o Senhor Miyagi

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Cobra Kai' | Série baseada em Karate Kid terá cenas inéditas com o Senhor Miyagi

01.05.2018

 

'Karate Kid', sucesso da década de 1980 voltará em uma série inédita pelo YouTube Red e a nova atração reserva cenas pra lá de emocionantes. Isso porque a série vai trazer cenas inéditas, que não foram exibidas no filme original. Pat Morita, ator que interpretou o senhor Miyagi morreu em 2005, aos 73 anos. Ele aparecerá nessas cenas, como uma homenagem.

 

"É importante para mim que o legado de Pat não se perca, mesmo que todo o conceito da série seja sobre a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence", afirmou Ralph Macchio em entrevista ao site The Hollywood Reporter. "Nós não queríamos que o elemento humano da atração se perdesse e esse elemento realmente vem do Senhor Miyagi. Nós não estaríamos aqui sem a performance de Pat Morita naqueles filmes. O coração e a alma do universo Karate Kid são os ensinamentos do Senhor Miyagi", completou.

 

Muitas cenas com Pat são inéditas e foram liberadas pela família para a série. Macchio ainda falou que o nome de Miyagi será referenciado ao longo da série e que os ensinamentos do icônico instrutor serão trazidos à tona em Cobra Kai. Além de Ralph, que interpretou Daniel San, William Zabka também retorna a história.

 

Na atração, Daniel LaRusso é apresentado como um vendedor de carros que é casado e pai de dois filhos. "Como um adulto, meu personagem perdeu um pouco do foco e precisa se recalibrar. Você sente que ele tem um vazio em sua vida por não ter mais sua versão humana do Yoda. Todos nós queremos essa sabedoria. Era importante que isso fosse mostrado na jornada adulta de Daniel e que ele passasse isso adiante para seus filhos."

 

Cobra Kai estreia no YouTube Red no dia 2 de maio.

 

 

Please reload