Netflix anuncia nova série brasileira, 'Ninguém Tá Olhando', de Daniel Rezende

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Netflix anuncia nova série brasileira, 'Ninguém Tá Olhando', de Daniel Rezende

29.05.2018

 

A Netflix anunciou mais uma produção brasileira na plataforma de streaming. Ela se chama 'Ninguém Tá Olhando', com direção de Daniel Rezende, que em 2003, venceu o Bafta de melhor edição e foi indicado ao Oscar de melhor edição, ambos por seu trabalho no aclamado filme 'Cidade de Deus'. 

A trama da série é a seguinte: é uma comédia dramática que tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar. 

 

O diretor comentou o projeto na Netflix: "​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas".

'Ninguém Tá Olhando' é mais uma série brasileira, que se junta a outras produções feitas pela plataforma de streaming como '3%', 'O Mecanismo', a sitcom 'Samantha!' e as séries 'Sintonia' e 'Coisa Mais Linda' que ainda não tem data de estreia. 

 

 

Please reload