'Sense8' | Elenco desembarca em São Paulo para episódio final e Parada LGBT

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Sense8' | Elenco desembarca em São Paulo para episódio final e Parada LGBT

02.06.2018

 

O elenco de 'Sense8' desembarcou em São Paulo para dois eventos: a pré-estreia do episódio final e a Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo na capital paulista. Cinco atores da atração estão por aqui: Miguel Angel Silvestre, Toby Onwumere, Brian J. Smith, Tina Desai e Jamie Clayton.

 

Os atores estiveram no Memorial da América Latina em um trio decorado com balões e pôsteres do arco-íris. Miguel Ángel, o Lito, reconheceu que a mobilização dos fãs foi importante para garantir o encerramento da série. “Faz muito sentido estarmos aqui hoje”, disse o ator espanhol. “Estamos aqui por causa de vocês. Sabemos como foi importante a perseverança de vocês. Vocês pediram para a gente voltar, e a gente conseguiu encerrar a história. Foi incrível. Nos sentimos muito gratos por isso”, falou ao portal UOL. 

 

Parte do elenco este em São Paulo em 2016 para gravar cenas para a série da Netflix. O episódio final de 'Sense8' só chega na Netflix dia 8 de junho, mas 800 fãs sortudos tiveram a chance de ver o fim da atração em São Paulo.

 

Com mais de duas horas de duração, essa espécie de telefilme retoma rapidamente onde a história parou: Will (Brian J. Smith), Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton) e Sun (Doona Bae) estão unidos fisicamente para salvar a vida de Wolfgang (Max Riemelt), ainda capturado pela misteriosa Organização de Preservação Biológica (OPB). Para isso, eles sequestraram Sussurros (Terrence Mann). O final é um presente para os fãs, que comemoraram um final que eles gostaram muito.

 

 

 

Tags:

Please reload