'Stranger Things' | David Harbour acreditava que a série seria um fracasso!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Stranger Things' | David Harbour acreditava que a série seria um fracasso!

07.06.2018

 

David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper em 'Stranger Things', revelou ao podcast WTF with Marc Maron, que ele não acreditava na série e tinha dúvidas.

 

“Eu amei o roteiro do piloto. Eu achei incrível, e realmente não pensei que seria escalado, mas acabei sendo chamado. É uma grande série da Netflix, sabe? Eu não achei que eles me dariam essa chance… eu acho que eles não sabiam que seria tão grande, mas ainda assim. Eu não sabia que a Netflix estava fazendo tantas séries assim. Agora, eles estão fazendo tudo, mas na época, parecia algo bem grande.”

 

Harbour afirmou que ficava desanimado no estúdio e que acreditava estar gravando uma série que ninguém iria assistir. “Mas enquanto nós filmávamos, por volta dos quatro primeiros episódios, eu comecei a pensar: ‘é, ninguém vai assistir isso.’ […] Eu estava bem cínico. Mas essa era uma das oportunidades onde minhas expectativas estavam bem baixas. E então, enquanto estávamos gravando, eu pensei ‘eu estou destruído’, e então, antes de ser lançada, eu estava apavorado.”

 

O ator então contou sua experiência com a divulgação da série, que foi bem pequena antes do lançamento da primeira temporada. Isso fez com que ele ficasse medo de que o resultado final tivesse ficado ruim, e a Netflix quisesse enterrar o projeto antes mesmo dele ser exibido.

 

“Na época, eu estava fazendo uma peça em Nova York com outro cara, e umas três semanas antes de sair, eu não via comerciais em canto nenhum em NY, nem propagandas em ônibus. Uma semana antes de sair, nada de comerciais. E então eu perguntei para o cara com quem eu estava fazendo a peça e ele disse: ‘Eles estão escondendo. Estão tentando esconder.’ E então eu pensei: ‘Meu deus, minha única chance e eles estão tentando esconder a série. Mas a série saiu e foi um sucesso."

 

Please reload