Robin Wright fala, pela primeira vez, sobre as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Robin Wright fala, pela primeira vez, sobre as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey

09.07.2018

 

Robin Wright, a Claire de 'House of Cards', falou pela primeira vez sobre as acusações que o colega de série ator Kevin Spacey enfrenta de assédio sexual. A atriz concedeu entrevista ao programa 'Today', da emissora norte-americana NBC. Nela, Robin afirma ter ficado surpresa com todas as notícias.

 

"Nós éramos colegas de trabalho", disse. "Nós nunca socializamos fora do trabalho. Era uma relação respeitosa e profissional. Ele foi incrível comigo. Ele nunca foi desrespeitoso comigo. Então, essa é a minha experiência pessoal. É a única coisa que eu sinto que eu tenho direito de dizer a respeito", afirmou.

 

A atriz afirmou ainda que não conhecia Kevin Spacey fora dos sets de filmagens. "Nós nos conhecíamos apenas entre a 'ação' e 'corta', das filmagens. Eu não conhecia o homem. Conhecia apenas o 'artesão' incrível que ele é".

 

Agora, na sexta temporada, sem a presença de Kevin Spacey, demitido, ela atuará sozinha e assumirá o papel de protagonista e também a presidência dos Estados Unidos. "Eu acho que todas ficamos surpresa, é claro, e muito tristes", disse. "Nós avançamos e ficamos muito agradecidas por termos conseguido terminar a série como planejado".

 

Robin Wright falou também sobre o movimento #MeToo, que combate o assédio sexual em Hollywood. "Eu não me importo quem você é. É sobre poder. E uma vez que você tem poder sobre uma pessoal, essa pessoa fica vulnerável. O último ano nos mostrou um novo caminho que nos permitiu iniciar uma nova conversa. Então, nós precisamos mudar o paradigma", concluiu.

 

Please reload