'Castle Rock' | J.J. Abrams afirma ter ficado com medo de Stephen King não gostar da série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Castle Rock' | J.J. Abrams afirma ter ficado com medo de Stephen King não gostar da série

24.07.2018

 

'Castle Rock' é uma das séries de terror mais aguardadas do ano. Isso porque a série reúne nomes importantes do cinema mundial como J.J Abrams (Lost e Star Wars), Bill Skarsgård (Pennywise de IT) e Stephen King, o mestre o terror.

 

A nova série será exibida pela Hulu, plataforma de streaming dos EUA, e que será lançado essa semana. Em entrevista a Entertainment Weekly, J.J. Abrams confessou que tinha medo da reação de King sobre a ideia de fazer a série.

 

"Eu não tinha certeza se ele iria querer isso. Não sabia qual seria a reação dele." Porém, King adorou a ideia e deu sinal verde para a série, que é baseada em suas obras mais famosas. O autor disse ter ficado muito contente com a ideia e de como ela foi adaptada.

 

Com 10 episódios, a nova série se passa na cidade fictícia de Castle Rock, no estado americano de Maine onde muitos dos thrillers e contos de King se passam. A primeira vez que ela apareceu foi no livro de 1979, 'A Zona Morta'. Além disso, ela surge novamente em 'Cão Raivoso' (1981), 'O Corpo' (1982), 'O Caminhão do Tio Otto' (1983), 'O Atalho da Sra. Todd' (1984), 'A Metade Negra' (1989), 'O Cão da Polaroid' (1990), 'Trocas Macabras' (1993), entre outros.

 

'Castle Rock' estreia nesta quarta, dia 25 de julho nos EUA. Aqui no Brasil a série não tem previsão de estreia e nem emissora.

 

 

Please reload