'Missão: Impossível - Efeito Fallout' | Jeremy Renner se recusou a voltar à franquia. Entenda!

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Missão: Impossível - Efeito Fallout' | Jeremy Renner se recusou a voltar à franquia. Entenda!

02.08.2018

 

O ator Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, teve um motivo para não retornar como William Brandt em 'Missão: Impossível – Efeito Fallout'.

 

Quem contou foi o diretor Christopher McQuarrie, que revelou em entrevista à Empire que o ator recusou a fazer uma participação especial no filme. A cena de abertura mostrou Ethan Hunt (Tom Cruise), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickel (Ving Rhames) tentando interceptar a venda de três núcleos de plutônio. Infelizmente, o plano dá errado quando Luther é feito refém e o plutônio é roubado.

 

McQuarrie revelou que o plano original para essa sequência era muito mais sombrio, e mostraria William Brandt (Renner) morrendo no cumprimento do dever.

 

"Eu tive toda essa ideia de que o filme começaria com a morte de um membro da equipe. E o primeiro membro da equipe que sempre pensamos em matar foi Luther. Então eu disse a Jeremy Renner: 'Ei, ouça, eu tenho essa ideia para uma sequência de abertura onde você se sacrifica para salvar a equipe, e que a missão errada não envolve apenas perder o plutônio, mas envolve a morte de um membro da equipe '", afirmou.

 

Porém, Renner disse: "Obrigado, mas não, obrigado"! O diretor acrescenta que Renner foi "inteligente para não aceitar o curto salário por três dias de trabalho e ser explodido". Então, William Brandt vive para lutar em outra sequência.

 

Please reload