'The Big Bang Theory' | Kaley Cuoco e Mayim Bialik lamentam o fim da série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'The Big Bang Theory' | Kaley Cuoco e Mayim Bialik lamentam o fim da série

23.08.2018

 

Após a decisão de acabar com a série na décima segunda temporada, Kaley Cuoco que faz a Penny e Mayim Bialik que faz a Amy falaram sobre o término da atração.

 

Kaley comentou no Instagram e disse estar de coração partido. “Este foi um sonho que se tornou realidade. Não importa quando terminasse, meu coração sempre se partiria em dois. Afogando em lágrimas, prometemos trazer a melhor temporada para vocês. Para os fãs, nossa equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e todos que nos apoiaram por tantos anos, obrigada. Nós estamos saindo em alta”, escreveu na rede social.

 

Em outra rede social, Mayim Bialik revelou não estar preparada para o término da série.“Estou feliz? Claro que não”, escreveu Bialik no GrokNation.com. “Esse tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Amo meus colegas de elenco, e sinto muita gratidão pela nossa incrível equipe, nossos corajosos roteiristas e nossos incríveis fãs. Muitas pessoas fazem parte de nossa família Big Bang”.

 

“Isso é difícil”, continuou a atriz. “Eu amo vir para o trabalho e fingir ser a Amy. Ela é incrível. Ela sou eu e eu sou ela. E logo ela não será mais minha para criar… meu emprego assalariado – aquele pelo qual vocês me conhecem – está acabando e, sim, é muito triste. Temo que será muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios! Mas, como elenco, amamos trazer alegria aos nossos espectadores e continuaremos a fazer isso da melhor maneira que podemos”.

 

A décima segunda temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro, nos EUA.

 

Please reload