Netflix anuncia série live-action de 'Avatar: A Lenda de Aang'

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Netflix anuncia série live-action de 'Avatar: A Lenda de Aang'

19.09.2018

 

A Netflix e a Nickelodeon vão realizar juntas a série 'Avatar: A Lenda de Aang' em versão live-action para a plataforma de streaming.

 

Os criadores da série original, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, estão envolvidas na nova versão, que será uma “reimaginação” do anime. A Netflix produzirá a nova versão em parceria com a Nickelodeon e a produção começa em 2019.

 

O desenho foi lançado no Brasil como Avatar: A Lenda de Aang e teve três temporadas produzidas, originalmente exibidas nos EUA pela Nickelodeon entre 2005 e 2008. A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais e cultura asiática[2], especialmente kung fu misturado com magia relacionada a Chakras, envolvendo os quatro elementos e mitologia chinesa. O resultado foi uma mistura de elementos asiáticos, especialmente das culturas japonesa e chinesa, bem como ao nível do estilo anime e elementos de desenhos norte-americanos.[3] A série conta a vida de Aang, o atual sucessor de uma longa linhagem de Avatares.

 

Please reload