'Máquina Mortífera' | Damon Wayans é convencido pela Fox e desiste de abandonar série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Máquina Mortífera' | Damon Wayans é convencido pela Fox e desiste de abandonar série

07.11.2018

 

Um dos astros da série 'Máquina Mortífera', anunciou em outubro que vai abandonar a série após a terceira temporada. Mas ele pode retornar para a quarta temporada, de acordo com a atriz Keesha Sharp revelou ao Digital Spy. “Ele está contente e passa menos tempo nos bastidores, o que está ajudando em termos de saúde e família. Ele está disposto a ficar caso tenhamos uma quarta temporada”.

 

Damon Wayans divulgou que abandonaria a série de TV para passar mais tempo com a família, mas após uma reunião com os produtores da Fox, o ator decidiu que ainda pode ficar por mais tempo. Nos bastidores, acredita-se que o ator estava estressado, mesmo com a saída de Clayne Crawford, seu companheiro da atração que foi demitido. Parte de seu stress seria por causa dele.

 

Mas com a demissão de Crawford e a contratação de Seann William Scott, os bastidores ficaram mais leves e Wayans estaria mais alegre, interagindo com todo o elenco.

 

Se isso realmente se confirmar, a ideia é que seu personagem continue em 'Máquina Mortífera', mas ficando em segundo plano e aparecendo menos nos episódios, focando mais as histórias em Cole, personagem de Scott.

 

A terceira temporada está no ar atualmente e ganhou mais 2 episódios adicionais segundo a Fox. A quarta temporada ainda não foi confirmada, mas se depender da audiência, isso pode ocorrer em breve.

 

Please reload