Marvel, DC e artistas prestam homenagens ao lendário criador Stan Lee

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Marvel, DC e artistas prestam homenagens ao lendário criador Stan Lee

12.11.2018

 

A morte de Stan Lee aos 95 anos causou comoção no mundo do entretenimento. A Marvel, empresa criada por Lee, postou uma foto dele com a inscrição: "Hoje, nós pausamos e refletimos com grande tristeza sobre a passagem de Stan Lee".

 

A DC Comics, principal concorrente de Lee, fez uma homenagem bonita, com uma longa reportagem em seu site principal lembrando das criações e que sua passagem foi importantíssima no mundo dos super-heróis. “Sem a mente fértil e criativa de Stan Lee, energia sem fim e ética de trabalho, os quadrinhos seriam completamente diferentes do que conhecemos e desfrutamos hoje”, disse o editor da DC, Dan DiDio. “Ele ajudou a criar mundos fantásticos e relacionáveis ​​ao mesmo tempo, permitindo que mais pessoas adotassem histórias de super-heróis. Nós seremos eternamente mais ricos tendo ele conosco", finalizou.

 

Lee participou como ele mesmo de um dos episódios da série 'The Big Bang Theory'. Na foto dele com o elenco da série a lembrança: “Em memória de Stan Lee. Foi uma honra tê-lo em #BigBangTheory. Obrigado por ser um herói da vida real para tantas gerações. Sua lenda permanecerá viva”, diz a legenda.

 

O Presidente da Marvel, Kevin Feige, se pronunciou em suas redes sociais. “Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo que fazemos na Marvel Studios do que Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que vai viver eternamente. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhares de fãs.”

 

Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nas telonas também prestou sua homenagem: “Quantos milhões de nós estamos devendo a essa cara? Ninguém mais do que eu. O Pai da Marvel fez tantas pessoas felizes. Que vida e que objetivo para se conquistar. Descanse em Paz, Stan.”

 

Please reload