'Bob Esponja' cancelado? O futuro da série animada é definida pela Nickelodeon

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Bob Esponja' cancelado? O futuro da série animada é definida pela Nickelodeon

30.11.2018

 

'Bob Esponja' fez sua estreia na televisão em 1999 e desde então se tornou o show mais antigo da história da Nickelodeon. Agora o destino da série animada foi revelado após a morte do criador da série Stephen Hillenburg. Ele morreu terça-feira depois de lutar contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA), que também é conhecida como doença de Lou Gehrig.

 

Representantes da Nickelodeon encaminharam à Newsweek um comunicado que a rede deixou na seção de comentários de uma postagem no Instagram compartilhada em homenagem a Hillenburg. A Nickelodeon assegurou aos fãs que o legado de Bob Esponja ainda não acabou. "O show não foi cancelado", escreveu Nickelodeon. "As criações de Steve Hillenburg continuarão a trazer alegria para crianças e famílias em todos os lugares."

 

Antes de sua morte, Hillenburg ainda estava supervisionando a produção da 12ª temporada, que estreou em 11 de novembro de 2018 nos EUA. A temporada 12 da série animada subaquática recebeu uma leva de 26 episódios. Esses episódios aconteceriam até 2019, que é o ano do 20º aniversário da série infantil. No entanto, a animação ainda não foi renovada pela Nickelodeon para a 13ª temporada. 

 

Uma terceira parcela da franquia de filmes do desenho, intitulada 'O filme do Bob Esponja: É uma esponja maravilhosa', está listada no site da Internet Movie Database ( IMDb ). O projeto, que apresentava Hillenburg como produtor executivo e escritor, estava programado para estrear em 2020. Com uma conta no IMDb Pro, os membros podem ver o projeto ostentando o crédito "In Memory Of" sob seu perfil. Isso provavelmente indica que aqueles que trabalham no filme pretendem dedicar ao falecido animador. 

 

Please reload