'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' devem ser canceladas em 2019

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' devem ser canceladas pela Netflix em 2019

01.12.2018

 

Após 'Demolidor', 'Luke Cage' e 'Punho de Ferro' também serem canceladas, apenas 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' permanecem ativas no serviço de streaming da Netflix, com novas temporadas, e possivelmente as últimas, chegando em 2019.

 

A informação é de que a Marvel cobra um valor muito alto da Netflix pelos direitos dos super-heróis e o retorno das séries é extremamente baixo, mesmo com a excelente última temporada de 'Demolidor'. Para evitar pagar os royalties para a Disney/Marvel, a Netflix cancela as séries, mas ainda continua com os direitos das atrações e poderá explorá-las ainda o quanto quiser.

 

Isso significa que nem mesmo a Disney pode resgatá-las para o seu serviço de streaming, o Disney+, que tem estreia prevista para o ano que vem. O contrato com a Netflix impede que a Disney resgate as séries e faça novas temporadas. É a mesma situação de 'Agent Carter', que chegou a ser cogitada pela Netflix, mas o contrato com a Disney impedia essa ação.

 

'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' ainda possuem temporadas para 2019 e deverão ser exibidas ainda pela plataforma de streaming.

 

Please reload