'Riverdale' | Gravações da série são interrompidas após morte de Luke Perry

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Riverdale' | Gravações da série são interrompidas após morte de Luke Perry

04.03.2019

 

A revista americana Variety divulgou que as gravações da série 'Riverdale' foram interrompidas em luto pela morte do ator Luke Perry. Os produtores executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Roberto Aguirre-Sacasa e Jon Goldwater publicaram um comunicado em nome da Warner Bros. e da CW, emissora que produz a atração.

 

“Estamos muito entristecidos ao saber do falecimento de Luke Perry. Um amado membro da família Riverdale, Warner Bros. e CW, e um verdadeiro amigo de todos. Uma figura paterna e um mentor para o jovem elenco do programa, Luke era incrivelmente generoso e enchia o set de amor e gentileza. Nossos pensamentos estão com a sua família durante este momento tão difícil”.

 

Ross Butler: “Nós perdemos um original hoje. Uma lenda. Ele abriu o caminho para nós. Mesmo que nós não tenhamos trabalhado muito juntos, ele sempre me cumprimentou com um sorriso, tinha uma piada pronta e uma história para contar. Descanse em paz, Luke.”

 

Marisol Nichols: “Eu não tenho palavras nesse momento. Talvez tenha mais tarde.”

 

Molly Ringwald: “Meu coração está partido. Eu vou sentir muito a sua falta, Luke Perry. Mandando todo meu amor para a sua família.”

 

Escritores de Riverdale: “Luke Perry… você foi uma alma alegre e vibrante. Você fará falta, mas certamente seu legado vai ser lembrado para sempre. Descanse em paz e amor, amigo.”

 

Ashley Tisdale: “Meu coração dói. Um dos meus primeiros trabalhos foi uma aparição em 90210. Minhas cenas foram com o Luke. Eu tive um crush nele por tanto tempo e poder trabalhar com ele foi um sonho realizado. Eu apenas lembro dele sendo super humilde e um cara muito legal.”

 

O ator tinha apenas 52 anos e sofreu um AVC em casa. Ele foi levado ao hospital em estado gravíssimo e acabou sendo induzido ao coma devido aos problemas causados pelo AVC. Ele morreu na manhã deste domingo.

 

Please reload