Jussie Smollett é inocentado de acusações e Fox afirma que ator permanece contratado

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Jussie Smollett é inocentado de acusações e Fox afirma que ator permanece contratado

26.03.2019

 

Jussie Smolet, ator da série 'Empire', foi inocentado das acusações de ter forjado agressões contra ele mesmo. Em sua saída da prisão de Chicago, o ator fez questão de de afirmar que se sente aliviado.

 

“Eu quero agradecer à minha família, amigos e todas as pessoas incríveis que rezaram por mim e me mostraram tanto amor e gratidão. Ninguém vai saber o que isso significa para mim e eu serei eternamente grato. Nada disso, nem por um momento, foi em vão”. 

 

“Eu fui verdadeiro e consistente em cada nível dessa investigação. Eu não seria o filho da minha mãe se eu fosse capaz de ter feito isso. Esse foi um momento difícil, na verdade, o momento mais difícil de todos. Eu sou um homem de fé e que conhece a sua história e eu não traria minha família, suas vidas e nosso movimento sob esse escrutínio. Eu nunca faria isso,” o ator garante.

 

A Fox divulgou um comunicado após a saída do ator da prisão: “Jussie Smollett sempre manteve a sua inocência e estamos gratificados que todas as acusações contra ele tenham sido rejeitadas”, disse um representante da Fox no comunicado.

 

Acusado e preso em 21 de fevereiro por supostamente ter forjado o ataque de 29 de janeiro, inicialmente tido como um “crime de ódio em potencial”, Smollett foi indiciado em mais de uma dúzia de novas acusações em 8 de março. Ele chegou a ser afastado das gravações, mas a Fox afirma que seu contrato continua em vigor.

 

Please reload