'Stranger Things 3' | Cary Elwes e Dacre Montgomery dão detalhes da nova temporada

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Stranger Things 3' | Cary Elwes e Dacre Montgomery dão detalhes da nova temporada

03.07.2019

 

 

Com o cenário dos anos 80, não é de surpreender que quando os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, quisessem escalar o prefeito de Hawkins, na Pensilvânia, eles se concentrassem em um rosto conhecido daquela época.

 

Seguindo outros atores dos anos 80 que apareceram na série, incluindo Sean Astin, Matthew Modine, Paul Reiser e Winona Ryder, Cary Elwes, se junta à série da Netflix enquanto Stranger Things 3 chega ao serviço de streaming nesta quinta-feira. Elwes está tocando o prefeito Larry Kline de Hawkins.

 

"Ele é um político muito egocêntrico e egocêntrico ... nunca vimos nenhum desses, certo?", Diz Elwes em entrevista ao Sun.

Stranger Things 3 chega em 1985 quando Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos - Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) - passam no verão passado juntos antes do ensino médio.

 

Enquanto o romance floresce, eles acham que estão em segurança depois que Eleven fechou o portão para o mundo invertido, trancando o devorador de mentes. Mas as força das trevas encontraram uma saída e - possivelmente - uma maneira de chegar aos moradores de Hawkins - particularmente o sinistro Billy de Dacre Montgomery.

 

“O arco da história (de Billy) é enorme nesta temporada”, diz Montgomery.

 

Em uma entrevista anterior ao The Sun, David Harbour, que interpreta o chefe Jim Hopper, descreveu Stranger Things 3 como tendo uma vibe de “verão de amor”. “Tem todos os monstros e os sustos, mas de certa forma tem uma leveza para isso. "Para isso, Elwes tem uma provocação mais enfática: "É mais poderoso, mais intenso e mais aterrorizante do que a 1ª e a 2ª temporada combinadas".

 

Confira a entrevista ao Toronto Sun sobre a nova temporada.

 

 

Obviamente, os fãs ficaram super animados desde que anunciaram o retorno de Stranger Things. O que os fãs podem esperar?

 

Montgomery: É tão verdadeiro para o que qualquer fã iria querer em termos da extrapolação da história e das apostas.

 

Elwes: É tão comovente também. Eu estava falando outro dia sobre as relações entre as crianças - nós as chamamos de crianças, elas são adolescentes agora - mas é muito tocante, seu vínculo e o que acontece com elas nesta temporada.

 

Montgomery: Para adicionar isso, eu realmente acredito que, para mim, como ator, aparecer em um filme ou um programa de TV, se eu estou sentado no meu sofá experimentando o mesmo nível de escapismo que eu tenho quando assisto algo que eu não estou associado a nada, então está funcionando para mim. Eu estava por trás de tudo, mas estou (indo) observando tudo, completamente dissociado dessa experiência e me perdendo no escapismo. Eu acho que é a única coisa sobre este projeto.

 

 

Cary, você interpreta o desprezível prefeito Kline. O que você pode nos dizer sobre seu novo personagem?

 

Elwes: Ele é divertido de interpretar, obviamente. Ele é um cara que se preocupa mais com sua popularidade do que com a comunidade como um todo. Então ele é uma boa jogada para Hopper, que se preocupa profundamente com Hawkins.

 

Montgomery: Se você liga a televisão em qualquer noite da semana, ou entra no Twitter, você também pode ver seu personagem tocando na vida real (risos).

 

Cary Elwes interpreta Larry Kline, o prefeito de fala rápida de Hawkins, Indiana, em Stranger Things 3. (Netflix)

Dacre, como as coisas mudam para Billy em Stranger Things 3 ? Alerta de spoiler: poucas pessoas gostaram dele no final da segunda temporada.

 

Montgomery: É tudo o que eu poderia querer como ator… (espectadores) ver esse lado louco da história de Billy explodir em todas as diferentes partes do desconhecido. É emocionante e depois de ter assistido a vários episódios, estou feliz com o que fizemos.

As pessoas vão amar odiá-lo mais até o final de Stranger Things 3 ?

 

Montgomery: Eu acho que você tem que assistir o episódio final para tomar sua decisão completa.

 

Dacre Montgomery como Billy Hargrove em uma cena de Stranger Things 3.

Estranho as coisas surgiram do nada há alguns verões e as pessoas realmente se apaixonaram por ele. Por que você acha que isso conecta o jeito que tem com o público?

 

Montgomery: É aquela coisa demográfica cruzada. O show tem crianças, adolescentes e adultos, para que todos tenham alguém com quem possam se conectar.

 

Elwes: Os Duffers fizeram você tão investido nesses personagens ... Nós estamos tão envolvidos neles que quando algo de ruim acontece, nós nos preocupamos profundamente com eles. Isso, penso eu, o separa de ser um espetáculo de terror do tipo ficção científica. … Eles são como nossa própria família agora.

 

Quando Bob Newby, de Sean Astin, morreu na segunda temporada, os fãs ficaram arrasados. Será que vamos ver algo tão chocante em Stranger Things 3 ?

 

Elwes: Você terá que esperar e ver. É maior, mais poderoso, mais intenso e mais aterrorizante do que a 1ª e 2ª temporada combinadas é o que eu digo às pessoas.

 

Montgomery: Nós não queremos dar isso. Eu estava apenas assistindo Inside Man e meu amigo me ligou e perguntou o que eu estava fazendo e eu lhe disse: 'Estou assistindo Inside Man ', e ele disse: 'Oh, aquele em que ele se coloca dentro da parede do banco. ? Eu fiquei tipo 'Cara, Jesus. Eu parei o filme. Eu não quero dar isso para você cara, porque senão é o cenário do Homem Interior .

 

Stranger Things 3 na Netflix na quinta-feira, 4 de julho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Please reload