Atriz de primeiro ‘Top Gun’ afirma não estar no novo filme por “ser velha e gorda”

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Atriz de primeiro ‘Top Gun’ afirma não estar no novo filme por “ser velha e gorda”

31.07.2019

 

Kelly McGillis, estrela do primeiro ‘Top Gun - Ases Indomáveis’ revelou em entrevista concedida ao Entertainment Tonight que não recebeu convite para reprisar sua personagem na sequência, Top Gun: Maverick. Segundo ela, o motivo seria a idade e o peso. 

"Sabe de uma coisa? Eu não sei a resposta para esta pergunta. Não aconteceu", declarou, quando questionada pelo veículo se participaria de algum evento para a divulgação do novo longa. "Se e quando isso acontecer, e precisaria conferir onde eu estou, o que estou fazendo e o que está acontecendo... não posso projetar o que eu faria ou não faria no futuro. Não tenho ideia porque não sei onde vou estar."

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick trará o personagem de Tom Cruise como um instrutor de vôo, que precisa treinar Bradley Bradshaw (Miles Teller), o filho de Goose. O elenco conta também com Ed Harris, Jon Hamm e Jennifer Connelly, que será o novo interesse romântico de Maverick.

"Estou velha e gorda, e tenho a aparência apropriada para a minha idade, e isso não faz parte da indústria", disparou McGillis, aos 62 anos. "Mas... Eu prefiro me sentir segura em minha própria pele, e quem eu sou na miha idade do que colocar em todas as outras coisas."

McGillis está longe dos holofotes há vários anos, e vive na Carolina do Norte com suas duas filhas. 

Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 25 de junho de 2020.  

 

 

Please reload