Joaquin Phoenix é “indicado“ ao Oscar pela crítica, após performance do Coringa

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Joaquin Phoenix é "indicado" ao Oscar pela crítica, após performance do Coringa

02.09.2019

 

A crítica especializada já está "indicando" Joaquin Phoenix ao Oscar de melhor ator para o ano que vem. E são muitas críticas positivas. O Hollywood Reporter o chamou de "filme de Phoenix", elogiando sua "performance lá fora", que dizia não ser motivo de riso. Em seguida, descreveu o filme como "indiscutivelmente o melhor filme adjacente ao Batman desde O Cavaleiro das Trevas".

 

O LA Times disse que "oferece o tipo de colapso psicótico meticulosamente detalhado que ele faz melhor do que qualquer ator americano que esteja trabalhando". O Empire chamou Phoenix de "surpreendente", elogiando sua fisicalidade no papel, pelo qual o ator de 44 anos de idade perdeu cerca de 25 quilos.

 

Já The Guardian saudou o filme "gloriosamente ousado e explosivo", dando-lhe cinco estrelas. A NME chamou de "clássico instantâneo", chamando a entrega de Phoenix de "tour-de-force" e também premiando com cinco estrelas.

 

A Variety o chamou de "peça psicologicamente deslumbrante de moralidade", enquanto o The Telegraph o comparou ao Fight Club, prevendo que "causaria problemas". As críticas positivas e o burburinho do Oscar seguem a estréia do filme em Veneza no fim de semana. Está competindo pelo prêmio Leão de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Veneza, contra outros 20 filmes.

 

A história do spin-off de Batman é a história original do falecido comediante Arthur Fleck, que se torna o vilão mais notório de Gotham City - O Coringa. Dirigido pelo criador de The Hangover, Todd Phillips, o filme também conta com Robert De Niro como o apresentador de chat Murray Franklin e Zazie Beetz como Sophie Dumond. Situado na década de 1980, Phillips insistiu que o filme, que tem momentos de violência chocante, "não é político". O filme tem uma impressionante classificação de 88% "fresco" no site de agregação de filmes Rotten Tomatoes.

 

 

Please reload