Astro de 'La Casa de Papel' revela que sofria de transtorno de imagem

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Astro de 'La Casa de Papel' revela que sofria de transtorno de imagem

03.09.2019

 

Miguel Herrán, ator das séries 'Elite' e 'La casa de papel' é a capa da revista 'Mens & Health España',  onde reconhece que sofreu vigorexia no passado. "Ele não era uma pessoa que tinha sonhos ou esperanças. Era um tio que afundou em um poço e afundou com ele tudo o que queria", explica ele na entrevista. Até que o ator e diretor Daniel Guzmán chegou e o recrutou para o filme 'Em troca de nada'. Sua sorte mudou e ele conseguiu com esse primeiro papel o goya de melhor ator de revelação.

 

Vigorexia é um transtorno dismórfico muscular que consiste em uma insatisfação constante com o próprio corpo. "Quando eu tinha 13 ou 14 anos, meus amigos me chamavam de Conan, o Bárbaro, porque eu era grande ... e, sendo pequeno em estatura, eu sempre quis crescer. Fiquei obcecado, sofri de vigorexia pesando 80 quilos. Agora, com 67, pareço perfeito. Eu sei que não tenho um tablet espetacular, mas é um corpo que funciona, que tem equilíbrio, que é elástico.E, acima de tudo, é o que me tocou. A minha ferramenta é meu templo ", diz ele na revista.

 

O ator procurou tratamento e se diz curado, já que não sofre mais do problema. Ele interpreta dois personagens que constantemente exige que o ator mostre seus dotes físicos. Tanto em 'La Casa de Papel' quanto 'Elite' Herrán já ficou sem roupa por diversas vezes, sendo considerado galá pelas fãs.

 

 

 

 

 

Please reload