'The Testaments', continuação de 'The Handmaid's Tale', ganhará série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'The Testaments', continuação de 'The Handmaid's Tale', ganhará série

04.09.2019

 

The Testaments, continuação do livro O Conto da Aia, escrita por Margaret Atwood, vai ganhar série. A plataforma de streaming Hulu e o estúdio MGM, responsáveis por The Handmaid’s Tale, compraram os direitos para uma nova série de TV.

 

A informação foi confirmada pela Bleeding Cool. O novo livro chegará às lojas norte-americanas em 10 de setembro. A trama se passará 15 anos depois do final do livro e é narrado por três personagens femininas, mas não está diretamente conectada com O Conto da Aia. A autora explica que a inspiração veio de questionamentos dos próprios fãs: “Tudo o que vocês me perguntaram sobre Gileade e trabalhos internos foram a inspiração para esse livro. Quer dizer, quase tudo. A outra inspiração foi o mundo que vivemos”, afirmou em declaração oficial.

 

The Testament pode ser adaptado como uma extensão deste universo televisivo, já que o livro não está conecatado a série.

Atwood não está profundamente envolvida na produção, mas deu direcionamento para os roteiristas: “O que entreguei para eles, em uma sala de escrita trancada que ninguém pode entrar - inclusive eu - é uma nova trama e personagens. A história do elenco na série está aberta, então é tarefa de Bruce Miller [criador da série] e sua equipe de roteiristas altamente competentes encontrar formas de encaixar essas novas pessoas.”

 

 

Please reload