'Titãs' | Produtor confirma que Robin irá se transformar no Asa Noturna na 2ª temporada

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Titãs' | Produtor confirma que Robin irá se transformar no Asa Noturna na 2ª temporada

06.09.2019

 

Dick Grayson (Brenton Thwaites) queimou seu traje de Robin ainda na primeira temporada de 'Titãs' e embora não tenha assumido o papel de Asa Noturna, como esperado pelos fãs, isso deve mudar na segunda temporada da atração da DC.

 

Reportagem do ComicBook conversou com o produtor da série, Greg Walker, que praticamente confirmou que veremos Dick como Asa Noturna ainda nesta temporada. “Está nas sombras, fique atento se você realmente quiser informações sobre o Asa Noturna nesta temporada. Acho que você ficará satisfeito até o fim do ano.”

 

Na segunda temporada, após o encontro com Trigon, Dick reformula os Titãs. Sob sua supervisão na Torre dos Titãs, Rachel, Gar e Jason Todd treinam juntos para aprimorar suas habilidades de herói e trabalhar juntos como um time. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba e Donna Troy, também conhecida como Garota Maravilha. Embora esses Titãs originais tentam fazer uma transição para uma vida normal, quando antigos inimigos ressurgem, todos devem se unir para cuidar de negócios inacabados. A família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprendem a coexistir, e a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam separar essa nova equipe.

 

A 2ª temporada de Titãs estreia no dia 6 de setembro no DC Universe dos EUA e ainda sem data de estreia na Netflix.

 

Please reload