Conheça 'Helstrom', nova série de terror da Marvel para a plataforma da Hulu

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Conheça 'Helstrom', nova série de terror da Marvel para a plataforma da Hulu

11.09.2019

 

Helstrom é a mais nova série de terror da Marvel e foi confirmada pelo estúdio. Segundo o ComicBook, a série começará suas filmagens a partir de 7 de outubro de 2019, sob o título de 'Omens' (em tradução literal, Presságios).

 

A reportagem apurou que a Hulu, plataforma da Disney, fará a produção da série do herói demoníaco em Vancouver, no Canadá. A produção de Hellstrom está programada para durar até 28 de fevereiro, dando à produção 21 semanas de filmagens. Por enquanto, não foi divulgado números de episódios e nem data de lançamento.

 

O chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, já havia anunciado que pelo menos mais duas séries se juntariam aos recentes anúncios do Hulu em algo que ele chamou de "Adventure into Fear" da Marvel. "Algo que realmente nos interessou e os interessou [Hulu], e sempre soubemos que faríamos algo com o 'Motoqueiro Fantasma', estávamos apenas esperando o lugar certo para colocá-lo", diz Loeb. "Então começamos a ter a mesma conversa, que existia no mundo dos quadrinhos, Spirits of Vengeance, e eles são esse tipo incomum de personagens, que envolvem Ghost Rider, que envolve Helstrom, que envolve a irmã de Helstrom, Anna. De repente, vimos que havia três ou quatro programas que poderíamos montar que agora chamamos de Adventure into Fear ".

 

Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

 

Please reload