Millie Bobby Brown, a Eleven de 'Stranger Things', vai produzir, roteirizar e estrelar filme na Netflix

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Millie Bobby Brown, a Eleven de 'Stranger Things', vai produzir, roteirizar e estrelar filme na Netflix

11.09.2019

 

Millie Bobby Brown, a Eleven de 'Stranger Things', está tão em alta na Netflix que a plataforma deu de presente um filme para ela. Ela vai escrever e estrelar sua própria produção.

 

A vai produzir um filme que ela mesma escreveu em parceria com a sua irmã mais velha, Paige Brown, intitulado “A Time Lost”. A trama aborda a vida de duas famílias que entram em uma “longa disputa” após a filha adolescente de uma delas ser diagnosticada com câncer.

 

“Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós e nessa bela história, que passamos anos escrevendo e desenvolvendo. É sobre amizade, família e superação de obstáculos, quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente”, disseram as irmãs Brown em comunicado conjunto.

 

“Millie é um talento criativo extraordinário. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira. É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã neste maravilhoso filme”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes e documentários da Netflix.

 

“A Time Lost” ainda não tem previsão de estreia.

 

 

 

Please reload