The Walking Dead, American Horror Story e Segunda Chamada são destaques de outubro do Globoplay

The Walking Dead, American Horror Story e Segunda Chamada são destaques de outubro do Globoplay

02.10.2019

 

A Globoplay, plataforma de streaming da maior emissora do país, reforça seu catálogo com grandes lançamentos no mês de outubro. Entre os destaques estão 'Evil', com Mike Colter, o Luke Cage, em série inédita. Ainda tem 'The Walking Dead', sucesso da Fox no mundo inteiro. 

 

Entre os títulos nacionais, estão a nova temporada do original Ilha de Ferro, com Cauâ Reymond, Mariana Ximenes e Maria Casadevall, além da estreia de Me Chama de Bruna. Os assinantes também podem conferir Filhos da Pátria e Última Chamada na plataforma antes da estreia na TV.

 

Confira os lançamentos:

 

Halt and Catch Fire (dia 9)

 

Série exibida no Brasil pelo canal AMC, Halt and Catch Fire chega ao streaming pela primeira vez. O drama meticulosamente bem acabado mostra aos telespectadores como era a indústria dos computadores nos primórdios da internet, nos gloriosos anos 1980. Composta de quatro temporadas, Halt and Catch Fire vê a internet engatinhar e o surgimento de ferramentas como o Google e sites de vendas de produtos, além de jogos online.

 

Cloak & Dagger (primeira temporada, dia 10)

 

A atração com os heróis Manto (Cloak) e Adaga (Dagger) é divertida e vale a pena, principalmente para quem curte os heróis da Marvel. Cloak & Dagger conecta diversas produções do chamado o MCU, o Universo Cinematográco da Marvel, seja lmes ou séries. A trama acompanha dois adolescentes que se encontram após um evento trágico. A primeira temporada completa entra na plataforma. As duas temporadas da série foram exibidas pelo Sony Channel

 

Segunda Chamada (Primeira temporada dia 08/10)
 

Cinco professores resistem à péssima infraestrutura da escola, ao abandono institucional e à falta de reconhecimento e renovam, dia após dia, a fé no trabalho que realizam. A educação surge como um vislumbre de esperança e faz a missão dos professores ainda mais urgente: lembrar que nunca é tarde para uma segunda chance.

 

 

A Million Little Things (segunda temporada, dia 11)

 

Exclusiva do Globoplay, A Million Little Things vem com a segunda temporada, a partir do dia 11 --será lançado um episódio novo por semana. A série nasceu com a meta de virar uma nova This is Us, ou seja: pegar o telespectador pelo choro. Mas apelou um pouco na primeira temporada e não vingou como esperado. Ainda assim, é um drama que conquistou seu público, que acompanha um grupo de amigos que percebem o valor de uma amizade verdadeira após um deles se suicidar.

 

 

Manifest (estreia, dia 4)

 

Manifest estreia no Brasil, com a primeira temporada completa. A série que foi a sensação da fall season do ano passado, nos Estados Unidos, tem uma narrativa que agrada fãs de atrações como Lost (2004-2010). Um avião cheio de passageiros reaparece cinco anos depois de sumir em pleno ar. Ao pisarem em terra firme, eles percebem que não envelheceram. Em contrapartida, todos os seus parentes e amigos viveram normalmente durante essa meia década.

 

Evil (primeira temporada, dia 11) 

 

Criada pelo casal Robert e Michelle King, o mesmo de The Good Wife (2009-2016) e The Good Fight, Evil é uma das apostas do ano. A série tem no elenco Mike Colter, o Luke Cage das séries da Marvel, na pele de um aspirante a padre. Bonitão, ele conquista o coração e a razão da psicóloga cética Kristen Bouchard (Katja Herbers). Ambos embarcam em missões para investigar supostas possessões demoníacas. Buscam saber se há forças sobrenaturais nesses eventos ou são apenas distúrbios mentais.

 

 

The Walking Dead (dia 18)

 

Drama zumbi, The Walking Dead ganha mais uma plataforma online (está disponível no Fox Play, Clarovídeo e Netflix). A série tem fãs em todos os quatro cantos do mundo e agora pode ganhar mais telespectadores.

 

Escola de Gênios (nova temporada - dia 11/10)

 

Isaac tem 12 anos e ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes, descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a poder jogar videogame novamente.

 

Charmed (segunda temporada, dia 25)

 

Outra série exclusiva do Globoplay, Charmed retorna com a segunda temporada (um episódio novo a cada semana). A atração teen é um reboot da famosa série homônima, sucesso no final dos anos 1990 e que entra no Globoplay um dia antes (24). A premissa é a mesma: três irmãs bruxas usam seus podres para ajudar inocentes e caçar demônios.

 

Me Chama de Bruna (Estreia dia 17/10)

 

Antes de se tornar a prostituta mais famosa do Brasil, Raquel Pacheco era apenas uma garota de classe média com um sonho de liberdade. Mas ao sair da casa dos pais, vai enveredar por um perigoso submundo de sexo, drogas e violência. As dores do crescimento criarão marcas profundas em sua personalidade e darão forma a então Bruna Surfistinha.

 

The Librarians (Estreia dia 23/10)

 

Liderada por Fynn Carter, uma organização escondida sob a biblioteca pública de NY resolve mistérios, combate ameaças sobrenaturais e tenta salvar a humanidade do pior.

 

Wedding Band (Primeira temporada dia 23/10)

 

Quatro amigos realizam o sonho de criar uma banda e viver de música. Associam-se a uma empresa organizadora de eventos e tocam em casamentos com finais surpreendentes.

 

American Horror Story (Estreia em 30/10)

 

Uma série antológica, onde cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”. A primeira intitulada Muder House, se passa durante o ano de 2011, centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada.

 

Inumanos (1 temporada - 31/10)
 

Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree.

 

 

 

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social