Críticos americanos afirmam que 'Malévola 2' é muito melhor que o primeiro longa

Críticos americanos afirmam que 'Malévola 2' é muito melhor que o primeiro longa

03.10.2019

 

As primeiras críticas de 'Malévola - A Dona do Mal' foram bem positivas após a premiére do longa realizada nos Estados Unidos. As críticas, divulgadas no twitter, não dizem muito, mas afirmam que a continuação é bem melhor que o primeiro filme e que Angelina Jolie está perfeita.

 

“Bem, bem.. quem diria que Malévola: Dona do Mal seria uma viagem tão maluca? Eu, inicialmente, tinha minhas dúvidas, mas agora eu argumentaria que está na lista das melhores sequências em live-action da Disney”, diz Zack Johanson, jornalista do Daily Mail.

 

“Não estava esperando que Malévola 2 iria com loucura total na fantasia de ação, com cenas de ação cheias de pancadaria, que se assemelha a um cruzamento entre Avatar e Os Gárgulas. Quando está no ritmo, ele detona. É facilmente o melhor conto de fadas live-action da Disney desde de Meu Amigo o Dragão”, afirma Scott Mendelson, da Forbes.

 

Sabina Graves, do IGN, não poupa elogios: “Malévola: Dona do Mal eleva os aspectos mais interessantes da nova mitologia do primeiro filme, em uma fantasia de aventura visualmente hipnotizante, que poderia abrir o universo dos contos de fadas de maneiras fantásticas. Cada quadro de Jolie e Pfeiffer tretando entrega tudo. Instantaneamente icônico”.

 

Angelina Jolie e Elle Fanning reprisam seus papéis. Michelle Pfeiffer e Harris Dickinson se juntam ao elenco como a Rainha Ingrith e o Príncipe Phillip, respectivamente. Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville completam o elenco.

 

Malévola 2 estreia no Brasil em 17 de outubro.

 

 

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social