'Lex Luthor', 'Novos Deuses' e até 'Liga da Justiça Sombria' estão nos planos de filmes-solo da DC/Warner

'Lex Luthor', 'Novos Deuses' e até 'Liga da Justiça Sombria' estão nos planos de filmes-solo da DC/Warner

10.10.2019

 

 

Depois de arrecadar mais de US$234 milhões com 'Coringa' nos cinemas, isso apenas com alguns dias de exibição, a DC e a Warner Bros. estão interessadas em fazer filmes solos de vários heróis e vilões nos próximos anos. De acordo com o Collider, 'Batman' e 'Superman' ganharão novas versões, assim como outros heróis e vilões do estúdio.

 

LEX LUTHOR

 

Quem fez essa revelação foi Mikey Sutton, jornalista que se tornou famoso por acertar certos rumores que divulga. Em um grupo fechado que tem no Facebook, Sutton afirmou que a Warner Bros. considera fazer esse filme em que Lex Luthor é o presidente americano e que nesse universo, o Superman “é pura ficção”, dando a entender que o projeto não conta com a presença do Homem de Aço.

 

 

TROPA DOS LANTERNAS VERDES

 

Geoff Johns, ex-presidente e diretor criativo da DC, assume a função de roteirista em Tropa dos Lanternas Verdes. O filme será protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, em clima de "buddy cop film", dois dos mais conhecidos personagens que defenderam as cores do Lanterna Verde. De acordo com o Deadline, o filme já foi descrito como "Máquina Mortífera no espaço" pela Warner. A estreia está marcada para o dia 23 de julho de 2020.

 

NOVOS DEUSES

 

Depois de recusar proposta para dirigir Pantera Negra, Ava DuVernay finalmente vai adentrar o território das adaptações de HQs em Novos Deuses. A diretora de Selma - Uma Luta Pela Igualdade mostrou identidade e tato para trabalhar com filmes de grande orçamento em Uma Dobra no Tempo, apesar do longa da Disney ter outros problemas relacionados ao roteiro. Este é um dos projetos mais peculiares da DC até então e deve apresentar a raça alienígena que impactou os eventos de Liga da Justiça e mostrar o temido vilão Darkseid. Kario Salem, de A Cartada Final e Tudo Por Um Sonho, será o roteirista do filme. Ainda não há previsão de estreia.

 

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA

 

Liga da Justiça Sombria chegou a ter Guillermo del Toro como diretor em 2013, mas de lá pra cá o projeto viveu uma intensa dança das cadeiras para a função. Depois de perder Doug Liman em 2017, o filme segue sem diretor, confirmação oficial ou previsão de estreia. O roteirista Gerard Johnstone chegou a ser contratado para desenvolver a trama do filme em agosto de 2017, mas de lá para cá não surgiram maiores novidades sobre a obra que poderia contar com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman,  e Monstro do Pântano.

 

BATGIRL

 

Joss Whedon, de Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era de Ultron, chegou a ser contratado para roteirizar e dirigir o filme sobre a Batgirl, alter-ego de Barbara Gordon. O cineasta, entretanto, foi muito criticado depois de comandar a finalização de Liga da Justiça e o estúdio decidiu retirá-lo do projeto em fevereiro deste ano. "Batgirl é um projeto tão emocionante, e a Warner e a DC são parceiros tão colaborativos e solidários, que me levou meses para perceber que eu realmente não tinha uma história", disse o diretor ao deixar o desenvolvimento do filme. Christina Hodson (de Aves de Rapina e Bumblebee) desenvolve o roteiro de Batgirl, que ainda não tem elenco confirmado. Depois da experiência com Whedon, a Warner Bros. busca uma mulher para a direção do longa-metragem. Não há previsão de estreia e muito do futuro deste filme pode depender do sucesso de Aves de Rapina, que provavelmente vai apresentar Barbara Gordon pela primeira vez no DCEU.

 

MULHER GATO

 

De acordo com o We Got This Covered, a Mulher-Gato deve ganhar seu próprio filme solo após sua participação em ‘The Batman‘, e o spin-off estará diretamente ligado à produção de Matt Reeves. A informação veio da mesma fonte que divulgou as negociações de Jonah Hill para fazer parte do elenco.

 

 

 

Please reload

© 2020 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Copyright: 2015 - 2020

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social