'Will & Grace' | Site afirma que Megan Mullally, a Karen, brigou com 2 membros da série

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Will & Grace' | Site afirma que Megan Mullally, a Karen, brigou com 2 membros da série

04.11.2019

 

Segundo reportagem do site TV Line, Megan Mullally, a Karen, não aparecerá em dois dos 18 episódios da temporada final da série, devido a  "tensões no set". Segundo a reportagem, Mullally supostamente tirou uma curta licença das filmagens este mês, e sua personagem não aparecerá em dois episódios.

 

A partida será explicada na narrativa do programa quando os episódios forem ao ar. Embora o epicentro do drama não seja conhecido, o TV Line observa que Mullally parou de seguir as co-estrelas Debra Messing e Sean Hayes em suas redes sociais já há alguns meses, o que é particularmente digno de ser observado, já que ela e Hayes têm sido muito amigos na vida real.

 

Mais de 10 milhões de telespectadores sintonizaram a estreia nos EUA de sua tão esperada temporada de retorno para superar o vencedor regular de audiênciaa, Grey's Anatomy, como o programa mais assistido da noite. A resposta crítica também foi bastante positiva, enquanto todos os quatro membros principais do elenco pareciam genuinamente encantados por estarem entregando concessões entre si novamente. Mas dois anos é muito tempo no mundo dos seriados de TV em rede. E com números de exibição caindo abaixo de três milhões e críticas de que estava focando muito mais no sentimento anti-Trump do que em piadas reais, a NBC anunciou em julho que a terceira temporada (e a 11ª no total) da reinicialização seria a última.

 

No início do ano, Megan postou no Instagram a seguinte mensagem: "Não há problema em deixar de lado relacionamentos que não são saudáveis ​​e positivos, mesmo com pessoas que você conhece há anos e que antes confiava". 

 

Eric McCormack, também conhecido como Will, é o único colega de elenco principal que ela está seguindo e sendo seguida. Tanto a NBC quanto a própria Mullally se recusaram a comentar. 

 

 

Please reload