'The Witcher' | Críticos elogiam série épica e afirmam que a atração é “melhor que Game of Thrones“

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2019

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'The Witcher' | Críticos elogiam série épica e afirmam que a atração é "melhor que Game of Thrones"

04.12.2019

 

A Netflix convidou jornalistas dos Estados Unidos e da Europa foram convidados para assistir ao primeiro episódio da série 'The Witcher', protagonizada por Henry Cavill (Homem de Aço). E todos que estiveram na premiére da Netflix gostaram e aprovaram a nova atração da plataforma de streaming.

 

"As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", diz um dos comentários. "As coreografias de ação e espada de The Witcher são algumas das melhores que me lembro de uma série de fantasia em anos", comentou outro. 

 

"Eu assisti aos dois primeiros episódios e posso dizer o seguinte: a melhor cena de luta com espadas que eu já vi; eu ri e chorei (duas vezes já). Este show tem uma alma própria. Mal posso esperar para saborear o resto", escreveu no Twitter um jornalista francês. “Oh, eu direi isso. As cenas de lutas de The Witcher fazem as de Game of Thrones parecerem dois bêbados lutando do lado de fora de um bar”.

 

Os jornalistas afirmaram ainda que a série pode ser uma substituta de 'Game of Thrones', tanto pela estrutura quanto pelo roteiro e o elenco. Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

 

A série já está renovada para a 2ª temporada, mas a primeira estreia em 20 de dezembro na Netflix.

 

 

 

Please reload