Netflix vai lançar a assinatura mais barata do mercado, mas sem compartilhamento de senhas

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Netflix vai lançar a assinatura mais barata do mercado, mas sem compartilhamento de senhas

13.01.2020

 

A Netflix está testando um preço mais baixo na assinatura, mas sem o famoso compartilhamento de senhas. Com preço 67% menor do que o plano básico atual, de 8,99 dólares, a intenção da companhia é tornar o produto mais acessível e, também, diminuir a quantidade de contas compartilhadas entre amigos.

 

As novas assinaturas em teste custam 2,99 dólares ao mês. Mesmo com a assinatura mais em conta, a plataforma não vai limitar a assinatura. O assinante vai continuar tendo acesso a todo o conteúdo.

 

Ajay Arora, diretor de inovação de produtos da Netflix, disse ao jornal Metro que essas assinaturas irão beneficiar tanto a empresa, quanto as pessoas que desejam economizar nas despesas.

 

O chefe de produtos Greg Peters também comentou que essa é uma das alternativas para diminuir o compartilhamento de senhas entre amigos e aumentar a receita da companhia. Se o novo modelo de assinaturas funcionar, ele pode ser lançado globalmente no futuro.

 

A Netflix informou que ainda está em fase de testes o modelo, mas que aprovado ele seguirá para todos os países, incluindo o Brasil.

 

Please reload