'Mindhunter' | Gravações da 3ª temporada são suspensas e elenco é liberado de seus contratos com a Netflix

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Mindhunter' | Gravações da 3ª temporada são suspensas e elenco é liberado de seus contratos com a Netflix

16.01.2020

 

As gravações da terceira temporada de 'Mindhunter' foram suspensas por tempo indeterminado pela Netflix. Os membros do elenco Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram liberados de seus contratos. A agenda lotada do produtor executivo David Fincher precipitou a mudança. Porém, a Netflix informou que a série não foi cancelada. Pelo menos, por enquanto.

 

"David está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, Mank, e em produzir a segunda temporada de Love, Death and Robots", disse um representante da Netflix em comunicado à TVLine. "Ele pode revisitar o Mindhunter novamente no futuro, mas, entretanto, achou que não era justo para os atores impedi-los de procurar outro trabalho enquanto ele estava explorando um novo trabalho."

 

O thriller psicológico de Fincher se concentrou em dois agentes do FBI (Groff e McCallany) e uma psicóloga (Torv) trabalhando na Unidade de Ciência Comportamental da agência. Juntos, o trio entrevistou serial killers para entender melhor suas motivações e resolver casos em andamento.

 

A segunda temporada, que consistiu em oito episódios e estreou em agosto, centrou-se nos assassinatos de crianças em Atlanta em 1979-81, durante os quais o assassino em série afro-americano Wayne Williams foi julgado, condenado e condenado à prisão perpétua por matar dois homens adultos. Williams, no entanto, nunca foi julgado por nenhum dos assassinatos de crianças, 23 dos quais ele era suspeito de estar envolvido.

Please reload