Matt LeBlanc pede desculpas a jornalista 15 anos depois de tratá-lo mal em entrevista

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Matt LeBlanc pede desculpas a jornalista 15 anos depois de tratá-lo mal em entrevista

06.02.2020

 

Matt LeBlanc, o eterno Joey de 'Friends', pediu desculpas para um jornalista depois de destratá-lo há 15 anos. De acordo com o The Sun, Matt está no livro do jornalista Ross Matthews, intitulado "Name Drop". Matthews descreveu que trabalhava como entrevistador do programa de Jay Leno na década passada, e encontrou LeBlanc na festa de 75 anos do "Tonight Show".

 

Na época, Friends estava em alta e ele se aproximou de LeBlanc, que estava ao lado de Matthew Perry (que interpretava Chandler na série) e tentou fazer uma piada: "É tão bom conhecer vocês! Sou o Ross". LeBlanc respondeu: "Você não é não, ele está ali", disse, apontando para David Schwimmer, que interpretava o personagem Ross na sitcom. "Sim, o outro Ross", respondeu o entrevistador. "Imediatamente o clima mudou.

 

Matthew Perry começou a olhar fixamente para a câmera quando Matt LeBlanc perguntou: 'Como você conseguiu esse trabalho?'", escreveu o apresentador em seu livro. "Matt LeBlanc apontou para mim, depois olhou para a câmera e disse: 'Jay, você está brincando? Você está brincando'. Matthew Perry se juntou, perguntando à câmera: 'Qual é o problema aqui, Jay?'", se referindo a Jay Leno.

 

LeBlanc se aproximou de Ross Matthews durante uma cerimônia do Sindicato dos Atores de Hollywood. "Não sei se você se lembra disso, mas anos atrás você me entrevistou em um tapete vermelho e eu fui realmente rude com você", disse Matt em 2017. "Isso me incomoda desde então e sempre quis me desculpar com você. Não foi legal da minha parte fazer isso. Sinto muito", relatou o entrevistador em suas memórias.

 

 

 

Please reload