'Oscar 2020' | Brad Pitt e Laura Dern levam a estatueta pela primeira vez

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

'Oscar 2020' | Brad Pitt e Laura Dern levam a estatueta pela primeira vez

10.02.2020

 

Brad Pitt e Laura Dern são os mais novos vencedores de Hollywood. Os astros ganharam em suas categorias de coadjuvantes, ator e atriz. Brad Pitt, por 'Era Uma Vez em… Hollywood'. 

 

"Eu tenho 45 segundos, é mais do que o senado deu ao John Bolton nesta semana", disse Pitt, citando o o ex-consultor de segurança nacional da Casa Branca e a participação dele como testemunha no processo de impeachment do presidente americano Donald Trump. Além da referência política, o ator citou ainda Tarantino e Leonardo DiCaprio. O fim do discurso foi dedicando o Oscar aos filhos.

 

Foi a segunda estatueta de Brad Pitt, que venceu como produtor por "12 anos de escravidão", mas a primeira em uma categoria de atuação. O ator americano de 56 anos já havia sido indicado por seus papéis em "O Homem Que Mudou o Jogo", "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Os 12 Macacos".

 

Laura que completará 53 anos nesta segunda-feira (10), venceu a colega de cena Scarlett Johansson (indicada nesta categoria por outro filme, Jojo Rabbit), Kathy Bates (O Caso Richard Jewell), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Margot Robbie (O Escândalo).Em seu discurso emocionado, a atriz destacou o fato de seus principais heróis na atuação serem justamente, sua mãe, Diane Ladd, e o pai, Bruce Dern. O fato curioso é que ambos já foram indicados para o Oscar anteriormente, mas jamais venceram.

 

 

Please reload