James Lipton, apresentador do 'Inside the Actors Studio', morre aos 93 anos

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

James Lipton, apresentador do 'Inside the Actors Studio', morre aos 93 anos

02.03.2020

 

James Lipton foi criador e apresentador do programa 'Inside the Actors Studio'. De acordo com o THR, Lipton teve complicações de um câncer e acabou falecendo.

 

Lipton era um entrevistador experiente que se concentrava no artesanato, evitando fofocas, conquistando a confiança de seus famosos convidados e também de uma audiência internacional. Durante as 23 temporadas como apresentador, ele deixou o programa quando passou do canal Bravo para a Ovation TV em 2019. “Inside the Actors Studio” se tornou uma parada cobiçada por escritores, diretores e intérpretes, que dariam algumas de suas mais longas entrevistas.

 

Seu jeito era compreensivo - bajulador, para alguns, e muitas vezes enganado - mas a fórmula funcionou, e entre as 275 estrelas que ele entrevistou foram algumas das mais brilhantes: Paul Newman, Alec Baldwin, Neil Simon, Sally Field, Dennis Hopper e Sidney Poitier.

 

Louis James Lipton nasceu em 19 de setembro de 1926, em Detroit, filho único de Lawrence Lipton, um famoso poeta de Beat que deixou a família quando James tinha 6 anos, e Elizabeth (Weinberg) Lipton, professora. Na televisão, ele foi implacável com Will Ferrell no "Saturday Night Live". Uma versão em quadrinhos dele foi assassinada em "Os Simpsons". E ele foi alvo do comediante Sacha Baron Cohen na comédia abrasiva da HBO "Da Ali G Show".

 

 

Please reload