Estúdios, emissoras de TV e plataformas de streamings paralisam produções por Coronavírus

© 2019 Séries Favoritas. Todos os direitos reservados.

Contato: sfavoritas@gmail.com

Copyright: 2015 - 2020

SIGA-NOS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Séries Favoritas YouTube
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

Estúdios, emissoras de TV e plataformas de streamings paralisam produções por Coronavírus

16.03.2020

 

O coronavírus alterou a rotina de todo o entretenimento. Estúdios, emissoras de tv e plataformas de streamings, tomaram decisões de paralisar temporariamente ou até adiar algumas produções para não perder dinheiro.

 

GLOBO​

 

As novelas da Globo vão fazer uma pausa por causa do Coronavírus. 'Amor de Mãe' teve suas gravações interrompidas, segundo informou o site Notícias da TV. O mesmo deve acontecer com a novela das 7, 'Salve-se quem Puder', que também terá as gravações interrompidas. A novela 'Éramos Seis', prevista para encerrar em duas semanas, vai até o fim, mas sua substituta, 'Nos Tempos do Imperador', terá a estreia adiada.

 

WARNER BROS.

Na Warner, a produção de 'Animais Fantásticos 3' foi interrompida em Londres. O estúdio também interrompeu a gravação de 'King Richard', drama de tênis estrelado por Will Smith que estava em produção em Los Angeles. Os anúncios seguem a suspensão das gravações de 'The Batman', em Londres, e de várias séries e pilotos do estúdio, incluindo 'The Flash' e 'Supergirl', por diversas políticas de prevenção contra a propagação do novo coronavírus.

 

A atriz Olga Kurylenko, de 007: Quantum of Solace, é a mais recente vítima da COVID-19 na indústria cinematográfica. Ela anunciou em seu perfil do Instagram que após sentir os sintomas da doença, fez o teste e confirmou estar contaminada com o novo coronavírus. O longa foi oficialmente adiado para o dia 25 de novembro.

 

Velozes e Furiosos 9 realmente foi adiado em 1 ano. O lançamento agora será em 2 de abril de 2021.

 

AMAZON PRIME

 

 

Já as filmagens da série de 'O Senhor dos Anéis', na Nova Zelândia, também pararam. De acordo com o Deadline, o anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) como consequência das medidas preventivas tomadas pelo governo do país, que exige que qualquer pessoa que passe pela fronteira se isole por 14 dias.

 

PARAMOUNT PICTURES

A Itália foi um dos países mais afetados pelo coronavírus, o que causou o adiamento das filmagens de 'Missão: Impossível 7' no país. A decisão foi tomada para assegurar o bem-estar de todos na produção. Por enquanto a data de estreia do longa está mantida para 23 de julho de 2021.

 

Um dos maiores adiamentos recentes foi de Um Lugar Silencioso 2. O longa chegaria aos cinemas brasileiras na próxima semana, mas foi adiado por tempo indeterminado. Ou seja, uma nova data ainda será anunciada.

 

A Sony adiou o lançamento de Pedro Coelho 2: O Fugitivo. Antes marcado para este mês, o longa estreará em 7 de agosto.

 

DISNEY+

 

Falcão e o Soldado Invernal teve suas gravações em Praga, na República Tcheca, adiadas. Agora a produção foi realocada para Atlanta, nos EUA, onde a série concentra a maior parte de seus trabalhos. Poucos dias depois, foi a vez de Lokie WandaVision confirmarem que também teriam suas gravações paralisadas.

 

NETFLIX

A Netflix também paralisou as suas produções. O carro chefe da plataforma, a série 'Stranger Things', teve as gravações paralisadas por tempo indeterminado. Outras produções, assim como filmes, também darão um tempo na estreia, até que a situação se acalme, especialmente no Canadá e EUA.

 

 

Please reload